sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Maravilhoso Mundo de Alice

Quem não conhece a história da menina Alice que ao seguir um coelho branco cai dentro de um buraco que a leva direto ao País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela rainha de copas! Sem dúvida um grande clássico dos cinemas que após 13 anos volta a brilhar nas telonas só que desta vez em 3D!
O Filme estreou na madrugada desta quinta feira com seções super exclusivas no Cinesystem do Iguatemi, e no Cinemark do Floripa! E eu mega super curiosa não poderia perder esta oportunidade de conferir!
A história do filme é uma espécie de seqüência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há treze anos, mas não se lembrava mais!
Do diretor Tim Burton, conta com um elenco invejável, entre eles estão Jonny Depp no papel de chapeleiro louco, Anne Hathaway como a rainha branca e Helena Carter interpretando a rainha de copas, o filme já ganhou o título de "maior estréia em 3D, superando o até então campeão global em bilheterias de todos os tempos AVATAR.
Tá esperando o quê para ir correndo aos cinemas!

Foto Fernanda Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, você não vai mais atualizar o blog ? Estamos aguardando!!!

NET GUIA CULTURAL disse...

Desculpa a demora =)
E obrigada por sempre passar por aqui!

Postar um comentário