quinta-feira, 8 de abril de 2010

Grades da Vida

Você ja se sentiu preso em algum momento de sua vida? Ultimamente tenho me sentido desta forma. Acredito que circula nas minhas veias o impulso chamado liberdade. Muito ruim pensar que vou passar grande parte da minha vida sentada na frente de um computador.
Pior, é ver pela janela o sol, a brisa que sopra, as folhas, que de longe balançam com sintonia como se estivessem dançando, uma dança única, simples, inigualável e belíssima.
Eu aqui, trancada, cercada por grandes paredes, tijolos, cimentos e vidros onde a único sopro de ar que passa por aqui é o do ar condicionado que fica atrás de mim.
Mas o engraçado ou melhor dizendo o triste é que passamos a vida trabalhando para um futuro, sendo que o que realemente importa é o hoje, o tempo presente , esse instante que aqui está!

Foto Fernanda Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma frase para reflexão:
"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."
John Ruskin

Anônimo disse...

Outra frase :

"Só disciplina, só empenho, só vontade de lutar não bastam. Se você não tiver amor pelo que você está fazendo, se você não conseguir fazer com diversão, com reverência, com alegria, normalmente as coisas não dão certo."

Kristie Hanbury

Postar um comentário