quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Participou ganhou

Nossa primeira promoção chegou ao fim. E nada mais justo do que dizer aos participantes o nosso MUITO OBRIGADO! 

Alguns pecaram na hora de escrever a frase e esqueceram de usar o "Eu" mais, o que vale aqui não é o "competir" e sim o participar, o interagir!

Mais, se não foi você o ganhador desta vez não desanime! Fique sempre antenado em nossas dicas e aguarde que tem muito mais novidades, promoções e diversão pela frente!!

E os dois sortudos que levaram a melhor e vão curtir um cineminha com direito a muita pipoca e alto astral são:
*Doroty S.  - "Eu vou aonde o inesperado acontece e o impossível se torna real!" 
*Eduardo Silva. - "Eu vou aonde a minha imaginação me levar."  

3 comentários:

Eduardo disse...

Aeeeeeeeeee \o/
Valeuuu!!

Beto_8P disse...

Par4abéns aos Vencedores, e bom filme!!

Beto_8P disse...

apesar de que a minha frase também estava muito boa!! é a vida.. uns ganham e uns perdem!!! rs

Postar um comentário