quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aqui sua criatividade Vale Muito

E pra mostrar que a Equipe VOAONDE sabe valorizar quem passa por aqui diariamente, resolvemos lançar um desafio!
Basta completar a seguinte frase: Eu vou aonde...
As duas melhores respostas serão premiadas com dois ingressos cada para o Cine Itaguaçu da Rede Arcoíris

Para concorrer a pessoa precisa primeiro seguir o Blog, depois basta deixar um comentário com sua frase neste post até as 21h00 de quarta feira dia 18 juntamente com nome completo, email ou um número de telefone para contato e pronto!

Os convites são válidos para o mês de novembro e os autores serão avisados através dos dados deixados junto com sua resposta.

Lembrando que cada pessoa tem direito a responder somente uma vez, por tanto, use e abuse da sua imaginação e Boa Sorte!

Shopping Itaguaçu, Rua Gerôncio Thives, 1079   Fone: 3246-0744
Maiores informações: voaonde@gmail.com

14 comentários:

Unknown disse...

Eu vou aonde o inesperado acontece e o impossível se torna real!

Doroty S.
Fone:32048660
Florianópolis SC

tadeuhidaib disse...

Adorei o site, por mais que não sou de SC, tenho planos de ir nas férias pra SC, esse site sera meu guia do verão hahaha
Ficou massa
bjao

eduh disse...

Eu vou aonde a minha imaginação me levar.

Eduardo Silva.
eduh@eduh.com.br

Anônimo disse...

Vou aonde a vida me levar, com muito amor e carinho pra pertinho de vc ficar!!

novaondaeventos@hotmail.com
gilson
8437-3348

Unknown disse...

Vou aonde puder saciar minha sede de viver!

margaquint@hotmail.com
Marga
32592072

Beto_8P beto100.2010@gmail.com disse...

Pra saber o q fazer na Cidade de Floripa,
não perca tempo, que isso só te contraria,
por isso tenho a solução e te dou esta dica,
consulte o VOAONDE, informação garantida.

João Eduardo disse...

Eu vou aonde Deus quiser!

João
joaoeduardoo@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vou aonde este blog me indicar

Anônimo disse...

84057335

Anônimo disse...

Eu vou no baile procurar o meu negão!

Anônimo disse...

eu onde o meu amigo rhuan for!
;@

Anônimo disse...

eu vou onde o meu amigo julio for!
;@

Anônimo disse...

eu vou onde o meu amigo jan for!
;@

Anônimo disse...

Vou aonde? Prefiro não comentar!
Copélia

Postar um comentário